Leila Gonçalves

"Deus é o nosso Refúgio e Fortaleza."




Cantora Gospel reconhecida no meio evangélico com 15 anos de carreira e 5 cds gravados.

Cds


Uma artista com 15 anos de carreira, muitos CDs vendidos, uma agenda equilibrada, eventos e campanhas em vários estados  do Brasil, interpretando  vários sucessos no segmento cristão. Tudo isso é apenas uma pequena demonstração do que verdadeiramente é a carreira em crescimento  de Leila Gonçalves ,  iniciada ainda em sua infância.

Lançando seu recente projeto independente,  Leila  Gonçalves dona de um  carisma, talento e intensidade vocal comprovada  em 10 canções escolhidas com muito esmero e interpretadas no  álbum “Descansa em mim” lançado no mês de janeiro. E o CD, com produção de Adeildo Lopes esta com uma ótima aceitação de público.
A canção escolhida para ser trabalhada a principio “Milagre”(, realmente tem tocado os corações, naquele mesmo estilo forte e intenso que fez com que seu antigo sucesso “Milagre”, fosse uma das canções mais tocadas na baixada santista, litoral de São Paulo. Esta canção trata de lutas e vitorias, lembrando sempre que o Socorro vem do céu. Com uma boa  interpretação Leila vem, aos poucos conquistando seu espaço nesse imenso universo gospel da musica. Sempre primando pela qualidade ao produto final. O vocal também arrasa sua potencia nas canções.

O título do CD, “Bem Aventurado” (Jesus Adrian Romero versão) segue a linha pop, e o conteúdo fala sobre o Salmo 1°. Mensagens fortes, bases bíblicas, palavras de incentivo e encorajamento. “Aleluia” (versão) outra canção muito intensa. Leila alem de cantora, missionária, onde atuou por dois anos na Bolívia, também é compositora, e assina algumas canções e versões.  Alem do inglês, também fala espanhol e não perdeu a oportunidade de regravar uma canção outrora gravada por outros  artistas “De creer em ti”. O álbum traz  palavras de incentivos e de mudança de condição para aqueles que encontram-se em momentos de dificuldade e desesperança.

Algumas canções em ritmos latinos, outras em ritmo mais pentecostal, outras em estilo de adoração e oração, fazem do cd de Leila Gonçalves um dos melhores de sua carreira.

Outra canção fortíssima no repertório “Deus vai te levantar” (Leila Gonçalves) conta a historia de José e de como foi poderosamente levantado de escravo a governador do Egito.

As fotos e projeto gráficos foram feitos em Cubatão no estúdio Zomm, com excelentes profissionais.

A cantora atenderá a partir de agora a agenda de divulgação em programas de Rádios, além de shows, tardes de autógrafos e sessões promocionais. E ainda, manterá sua agenda de shows e apresentações em todo o Brasil. Em 2014  está programada a gravação de seu primeiro projeto  musical em parceria com suas 5 irmãs, algo inédito que ainda esta sendo analisado sem previsão para lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário